Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Uma chegada que marca uma despedida...

Geralmente a primeira publicação em um blog ou algo do tipo é algo alegre, algo bom. Infelizmente na minha primeira publicação compartilho com todos uma noticia que me abalou profundamente. Não somente a mim, mas também a maioria de meus amigos. 
Na noite de ontem, 12 de julho, Estevão M. Franken, um grande amigo, uma pessoa incrível, perdeu a vida em mais uma tragédia no trânsito. Acho que não tenho nem muito o que escrever... Ainda estou tomado pelo sentimento de tristeza e de abatimento. Meu maior desejo neste momento é que Deus possa confortar a família e as pessoas queridas que sofrem com esta grande perda. 
Naqueles que ficam, permanece a saudade e a lembrança dos bons momentos vividos com esse grande amigo! 
Vá com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário